sábado, março 10, 2012

Casa Vazia

Quando entrei na casa vazia
tinha cheiro de noite, tinha cheiro de mar
e seu corpo jazia
com as cores do não-ser

Quando entrei na casa vazia
Quis correr, quis gritar
e meu corpo ardia
com as cores que eu não queria ver

Ela estava na dela, tão bela
o cabelo assanhado, pro lado
E eu não sei, mas parecia dormir

Ela estava serena, tão plena
talvez posando pra um quadro
E eu não sei, mas acho que a vi sorrir

Quando fiquei na casa vazia
era o tudo e o nada
que me consumiam
E eu senti o chão desaparecer

Quando sentei na casa vazia
era o sabor do fel, era o sabor do sal
que em minha boca morria
E os silvos da dor que eu queria conter

Ela estava tão plena, ela estava na dela
Ela estava serena, ela estava tão bela
Parecia envolta pelo vento sul

Eu estava infeliz, eu estava tão gris
que só percebi o mudar do matiz
quando ela tão fria, já estava azul

E em meu desespero, olhei no espelho
Só então percebi que ela era eu

Nenhum comentário: